🌸 Frete grátis à partir de R$400,00🌸 🌸 Frete grátis à partir de R$400,00🌸 🌸 Frete grátis à partir de R$400,00🌸 🌸 Frete grátis à partir de R$400,00🌸 🌸 Frete grátis à partir de R$400,00🌸 🌸 Frete grátis à partir de R$400,00🌸 🌸 Frete grátis à partir de R$400,00🌸 🌸 Frete grátis à partir de R$400,00🌸 🌸 Frete grátis à partir de R$400,00🌸 🌸 Frete grátis à partir de R$400,00🌸 🌸 Frete grátis à partir de R$400,00🌸 🌸 Frete grátis à partir de R$400,00🌸 🌸 Frete grátis à partir de R$400,00🌸 🌸 Frete grátis à partir de R$400,00🌸 🌸 Frete grátis à partir de R$400,00🌸 🌸 Frete grátis à partir de R$400,00🌸

Nós da Happy Modas Roupas Infantis nos preocupamos com nossos clientes, por isso adequamos o nosso serviço da melhor maneira possível, para que se atenda a todas as suas necessidades.  

 

É por isso que detalhamos certinho todas as condições de troca para seu produto. Também descrevemos os termos de devolução de seu produto caso, por algum motivo, esse seja o seu desejo. Fazemos questão de ressaltar que trabalhamos dentro da legislação que nos compete e, por isso, nossa política de trocas e devoluções está inteiramente de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Atente para as condições possíveis de troca ou devolução descritas abaixo. Se, mesmo assim, restar alguma dúvida sobre o processo, entre em contato conosco, pois teremos o prazer em responder as suas dúvidas.

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Conforme a legislação do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor possui o prazo de 7 dias para desistir de seu contrato de compra, contando a partir do ato de recebimento do produto ou serviço. Por isso, atente para esse prazo! Para solicitar troca ou devolução, o consumidor deve enviar pedido explícito para o seguinte email: [email protected] ou nos contatar por WhatsApp +55 21 99153-3119. Por um destes dois meios, pode-se solicitar o que deseja: Troca de produto ou reemolso. O e-mail de solicitação deve ser enviado para [email protected] com o assunto Troca ou Devolução.

PROCEDIMENTOS DA TROCA

Após enviar o email com a solicitação de troca ou devolução, você, consumidor, deve seguir os seguintes procedimentos: - Enviar, via Correios, os produtos relacionados ao processo de troca ou devolução, na mesma embalagem em que foi recebido. - Conforme normas dos Correios, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências; essa declaração deve ser enviada junto ao produto. - A própria Happy Modas gera uma etiqueta reversa que pode ser enviada ao cliente tanto por e-mail quanto WhatsApp. Assim o cliente não terá custo ao enviar o produto de volta. Quando recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade, com prazo de 2 dias úteis a contar da data de recebimento. Após aprovação da análise de qualidade, os itens requisitados na troca serão enviados para o mesmo endereço de entrega do pedido original. O prazo para a chegada do novo produto será de 25 dias úteis, contando a partir da aprovação da análise de qualidade do produto devolvido. No caso de pedido de devolução do produto, as mesmas condições e prazos se aplicam para a devolução do valor de pagamento realizado.

CONDIÇÕES DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou a devolução do produto seja aprovada, as seguintes condições devem ser cumpridas: - Todos os itens relacionados ao pedido de troca ou devolução devem ser enviados para o endereço da Cogite, disponível no rodapé de nosso site. - Esses produtos não devem apresentar indícios de uso, devendo ser devolvidos na exata condição em que foram recebidos pelo cliente. - Os produtos devem ser enviados junto a sua embalagem original, com os itens adicionais junto aos quais foram entregues (tags, cupom de desconto, etc.). Atenção! A troca ou a devolução do produto somente será realizada se as condições acima descritas forem atendidas integralmente.